Veja como a artista feminina mais rica da música gasta a sua fortuna!

Veja como a artista feminina mais rica da música gasta a sua fortuna!

Rihanna foi eleita a artista feminina mais rica da música pela Forbes, superando até a Rainha do Pop, Madonna. Com 31 anos, a estrela acumula uma fortuna estimada em US$ 600 milhões (R$ 2,3 bilhões). Esse novo recorde da cantora se deve não só à carreira bem-sucedida na música, rentabilizada com álbuns, singles e turnês, como à sua marca de beleza Fenty Beauty e grife de roupas Fenty, que passou a pertencer ao maior grupo de luxo do mundo, a LVMH.

A diva pop tornou-se a primeira mulher a iniciar uma marca original na poderosa casa de moda francesa, além da Fenty ser a primeira grife original da LVMH desde a Christian Lacroix, em 1987. Rihanna também entra para a história ao se tornar a primeira mulher negra a comandar uma maison dentro do conglomerado fashion.

Work, work, work…

Em entrevista à AFP, a diva revelou que se considera “uma jovem negra que ama e abraça todas as ideias e energias dos jovens” e que a ideia do seu trabalho com a Fenty na da LVMH “é transformar tudo isso em algo luxuoso”.

Quando perguntada sobre dinheiro em bate-papo ao New York Times Style Magazine, RiRi respondeu que nunca imaginaria ganhar tanto na vida. “Eu não estou sendo movida pelo dinheiro. O dinheiro está acontecendo ao longo do caminho, mas eu estou trabalhando fora do que eu amo fazer, a minha grande paixão. O trabalho irá mudar de acordo com as mudanças da minha vida no futuro e não serão grandes somas de dinheiro que vão me parar”, contou.

Embora Rihanna diga não estar focada no dinheiro no momento, a cantora certamente não tem problemas em gastá-lo! Curioso para saber com o quê a estrela desfruta da vida no melhor estilo? Veja na galeria a seguir!

Estar Insider