‘Velho Chico’: Afrânio dá soco na cara de Amadeu.

velho-chico-afranio-socoAfrânio (Antonio Fagundes) não aguenta mais controlar o ciúme que tem de Iolanda (Christiane Torloni) em “Velho Chico”. Depois que Cícero (Marcos Palmeira) conta para o coronel que Iolanda dança com o pianista Amadeu (Juan Alba) durante as aulas no clube, a desconfiança só aumenta. Mas com medo de atacar antes de saber o que está acontecendo, Afrânio tenta descobrir através do Padre Benício (Carlos Vereza) o que a mulher tem feito pela cidade. O padre mantém em sigilo as conversas que tem com ela, mas reforça o quanto essas insinuações estão causando um sofrimento para ela:

“Eu não sei por onde anda sua esposa, coronel. Mas posso dizer que ela sofre muito por conta de todas essas brigas e ameaças que recebe por aqui!”.

O coronel não se sensibiliza com as conversas do padre e vai conferir com os próprios olhos. Iolanda está em mais um dia de aula ensinando as técnicas de dança para os alunos e convida Amadeu para uma demonstração. É nesse momento que, tomado pelo sentimento que o cega, Afrânio chega na sala e se depara com Iolanda dançando com Amadeu.

“Tira as mãos de minha mulher, Maldito!”, grita ele. Todos ficam atônitos com a chegada do coronel que avança em direção a Amadeu. Iolanda tenta impedir, mas a atitude é em vão e ele dá um soco na cara do rival. “Larga ele, Afrânio! Pelo amor de Deus, olha a cena! Olha só o que você está fazendo!”.
Afrânio dá soco na cara de Amadeu em

Extra Online