'Velho Chico': Santo é alvo de uma emboscada a mando de Carlos e some

‘Velho Chico’: Santo é alvo de uma emboscada a mando de Carlos e some

santo sequestradoSanto (Domingos Montagner) tem mesmo corpo fechado em “Velho Chico”. Nas próximas semanas, ele vai sofrer mais um atentado. Dessa vez, no entanto, o pai de Miguel (Gabriel Leone) vai ficar sumido por, pelo menos, três capítulos. Ele leva vários tiros numa emboscada encomendada por Carlos (Marcelo Serrado).

O que se sabe é que não é Cícero (Marcos Palmeira) quem tenta matar o rival. Ele até ele tem uma oportunidade de atirar em Santo, mas desiste na última hora por amor a Tereza (Camila Pitanga). Cícero, então, enterra sua arma, seu chapéu e seu passado de jagunço.

Todos se voltam contra Afrânio (Antônio Fagundes), que vai tirar satisfações com Carlos. “Eu e você temos que torcer pra quê? Pra ele estar vivo ou morto?”, pergunta Saruê ao genro. “Por Deus, estamos falando de uma vida!”, ironiza o deputado. Afrânio toma Carlos pelo colarinho e o encara dentro dos olhos, valente. O deputado vai se desmontando. “Eu lhe fiz uma pergunta, seja macho de me respondê!”, fala Saruê. “Vivo ou morto, pouco me importa… Santo dos Anjos era um problema, por ora ele não é mais!”, responde.

Afrânio pergunta o que acontece se ele voltar e Carlos o corrige: “Se ele voltar… se esse milagre acontecer ele não terá provas contra nós”. “É bom que num tenha, Carlos Eduardo… é bomque não tenha absolutamente nada contra mim e contra a minha família!”, responde Afrânio, que larga o genro e vai embora.

Extra