Helicóptero da Globo flagra roubo de carga ao vivo no Rio de Janeiro

Criminosos foram flagrados descarregando de uma pick up aparelhos eletrônicos roubados durante a transmissão ao vivo do telejornal da TV Globo no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (12). O fato ocorreu no morro Camarista Meier, que fica no Complexo do Lins, Zona Norte do Rio, e é o terceiro flagrante em um mês. As informações são do Portal G1.

O apresentador do telejornal, Flávio Fachel, ligou para o 190 da Polícia ao vivo para informar do flagrante. O helicóptero registrava um HB20 carregado com mercadorias roubadas descendo as ladeiras da comunidade em alta velocidade.

Na quinta-feira (11), a Polícia Civil havia prendido dez pessoas durante uma operação de combate ao roubo de cargas no Rio.

O telejornal mostrou também vários produtos empilhados no meio da rua e uma equipe policial na parte baixa do morro, mas não se sabe se em perseguição aos criminosos. Cerca de 15 minutos após a Polícia Militar ter sido acionada pelo apresentador chegou à comunidade uma equipe de aproximadamente 20 policiais e um carro blindado da polícia. No entanto, os criminosos já haviam começado a fugir pela parte mais alta da comunidade.

Portal Folha PE