Veneziano diz que não deixou Campina Grande ‘suja’ e alfineta Romero Rodrigues e Pimentel Filho

venePré-candidato na corrida sucessória na Rainha da Borborema, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) reagiu com veemência a declaração do presidente da Câmara de Campina, o vereador Pimentel Filho que insinuou que o ‘Cabeludo’ havia deixado a cidade suja ao término de sua gestão.

Veneziano centrou fogo em Pimentel e no prefeito Romero Rodrigues (PSDB) seu principal concorrente nas eleições do próximo ano.

“Apenas lastimo que ele tenha esquecido que acabamos com o lixão, implantamos uma parceria público-privada com o matadouro e, em três anos da nova administração, ocorreram seis episódios de não recolhimento de resíduos. Implantei pagamento no mês trabalhado e pagamento em único dia, Plano de Cargo, Carreira e Remuneração, saneamento de Galante e outros. É como se as pessoas tivessem memória curta.”, alfinetou.

O deputado federal atacou a parceria estabelecida entre Pimentel e Romero Rodrigues.

“Se Pimentel acha que é melhor ter um prefeito que deixa seis creches inacabadas do que eu, que fiz a reforma e reconstrução de 21 e entreguei cinco creches padrão; se ele acha melhor fechar os serviços hospitalares do Pedro I, que vai ficar dois meses fechado, com uma justificativa mentirosa, do que ter como tivemos a oportunidade de abrir o Hospital da Criança e Adolescente, é opção dele como novo amigo do rei; se ele acha que esse governo é melhor, quando nós deixamos nove cozinhas comunitárias abertas e dois restaurantes populares e não considera o quanto beneficiou o Programa Vias Abertas de 640 ruas, eu não posso impor julgamento, pois isso é feito livremente por quem quer que seja”, disparou.

PB Agora