Veneziano diz que Paraíba precisa de governante que respeite os municípios - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Veneziano diz que Paraíba precisa de governante que respeite os municípios

vené caiçaraO pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado nas Eleições 2014, Veneziano Vital do Rêgo participou nesta sexta-feira (17) da Convenção Municipal do PMDB na cidade de Caiçara, no brejo paraibano. Durante o encontro, Veneziano foi recebido por prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e diversas lideranças políticas e comunitárias de seis cidades da região.

“A Paraíba precisa de um governante que tenha mais respeito e atenção com os municípios. Precisamos de um governante que saiba dialogar, que entenda os problemas do homem do campo e da cidade e, mais que isso, que tenha um projeto real e exequível para que a Paraíba retome o caminho do desenvolvimento. Da forma que está, não dá pra continuar”, afirmou Veneziano, em seu discurso, durante a convenção peemedebista.

Na convenção, o ex-prefeito de Caiçara Hugo Antônio Lisboa Alves foi aclamado presidente do Diretório Municipal do PMDB na cidade. Veneziano estava acompanhado do deputado federal Hugo Motta e do deputado estadual Gervásio Maia Filho. Ele discursou durante a convenção destacando a importância do fortalecimento do PMDB em Caiçara e região, em face da disputa eleitoral deste ano.

Segundo Veneziano, o PMDB, que recentemente foi confirmado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba – TRE-PB como o maior partido do Estado, tem se fortalecido a cada dia, o que consolida ainda ainda mais o projeto peemedebista de elegê-lo Governador da Paraíba agora em 2014. “Teremos um grande embate pela frente e, para encarar a disputa que vem pela frente, o PMDB tem se fortalecido nos municípios”, destacou.

Em Caiçara, Veneziano foi recebido, além do ex-prefeito e novo presidente do PMDB local, Hugo Alves, pelo ex-prefeito Roberto Carlos Nunes, de Duas Estradas; pela prefeita Célia Maria de Queiroz Carvalho, de Logradouro; pelo ex-prefeito de Belém, Roberto Flávio; pelo ex-prefeito de Mulungu, Achilles Leal, além de lideranças diversas, a exemplo do ex-candidato a prefeito de Guarabira pelo PMDB, Josa da Padaria, vereadores de várias cidades do brejo e lideranças diversas.

Da redação com assessoria
WSCOM Online