Deputados Veneziano e Hugo Mota defendem candidatura de Manoel Junior na capital

Veneziano e Hugo Motta defendem candidatura de PMDB à PMJP em 2016, mas “cabeludo” nega disputar PMCG

disputa na capitalSe depender da vontade dos deputados Veneziano Vital do Rêgo e Hugo Mota, o PMDB de João Pessoa, terá candidatura própria a prefeitura de João Pessoa em 2016. Os dois parlamentares garantem que o partido está forte na Capital e com potencial para apresentar uma candidatura competitiva.

Em entrevista a imprensa paraibana esta semana, o deputado diplomado Veneziano defendeu com ênfase a candidatura do partido a prefeitura da capital, disputando o cargo com o atual prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, que vai postular a reeleição.

Para Veneziano, o partido tem dois bons nomes para fazer frente ao petista. Ele citou o nome dos s deputados Gervásio Maia e Manoel Júnior, sendo que este último já foi vice prefeito da capital.

Veneziano Vital do Rego também negou que esteja com pretensões de vir a disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições de 2016. E garantiu que por enquanto, está focado em cumprir o seu mandato, e honrar os mais de 170 mil votos que obteve dos paraibanos, com muito trabalho.

Segundo ele, sua pauta atual não é a administração da cidade, mas Campina Grande como cidade para a qual irá reservar todas as suas atenções quando estiver já exercendo o mandato.

Eu não tenho pretensão de ser candidato. A minha pretensão única é a de fazer um mandato que começará no dia 1º de fevereiro e que esteja na expectativa do eleitor paraibano, principalmente daqueles campinenses que em número bastante significativo esperam que o nosso trabalho desenvolvido na Câmara dos Deputados seja um trabalho profícuo e que corresponda as esperanças e as expectativas geradas”.

Hugo – Reeleito para um novo mandato, o deputado Hugo Mota defende em parte, o mesmo posicionamento de Veneziano. Mais enfático que o ex-prefeito de Campina Grande, ele garantiu que o deputado Manoel Júnior será o candidato do partido a prefeitura pessoense em 2016. E não abre mão da postulação. “Manoel Junior será o nosso candidato a prefeito em João Pessoa, nas eleições do próximo ano, e disso o PMDB não abre mão”, afirmou o deputado, durante encontro da bancada federal realizada com Eduardo Cunha, candidato a presidente da Câmara Federal.

O PMDB segundo Hugo, o pode declinar de disputar eleições, sob pena de perder importância no cenário político.” Ele também revelou que , além de Manoel Júnior, o partido já trabalha candidaturas em várias outras cidades, inclusive em Campina Grande“.

Nós teremos a reeleição de Chica Mota, em Patos. Teremos Roberto Paulino, em Guarabira, e Veneziano, em Campina Grande, afora outras candidaturas em todo o Estado. Nós somos o maior partido do Estado, e temos obrigação de disputar em todos os municípios, e com candidatos competitivos” disse.

Severino Lopes

PBAgora