Veneziano rebate Cássio: ‘Verdadeira oposição é PMDB, PT e demais companheiros. PSDB não pode se apresentar assim’

veneziano  entrevistaO ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato ao governo do Estado, Veneziano Vital do Rego (PMDB) rebateu o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) também pré-candidato e afirmou que o PSDB não pode se apresentar como legitima oposição: ‘A verdadeira oposição está aqui, entre peemedebistas, petistas e outros companheiros’.

Em entrevista ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM, nesta sexta (11), Veneziano criticou o senador que tem dito que o PSDB também é legitima oposição na Paraíba e afirmou que a candidatura tucana é legitima sim, ‘como todo e qualquer partido que é legalmente constituído pode apresentar o seu nome’, mas que uma coisa é ‘dizer-se de oposição e a outra é convencer a Paraíba’.

 

Veneziano apontou os três anos e três meses que Cássio passou fazendo parte do governo do Estado e ficou ‘aplaudindo e silenciando’. “O PSDB foi concordante com tudo aquilo que hoje nós vemos. Não há de se enganar a Paraíba. A verdadeira oposição está aqui entre os peemedebistas, petistas e outros companheiros. O PSDB não pode se apresentar assim”, diz.

 

Marília Domingues / Anderson Soares