Veneziano rejeita composição com Cássio e celebra aliança consolidada com o PT - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Veneziano rejeita composição com Cássio e celebra aliança consolidada com o PT

vene rejeita cássioO ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, Veneziano Vital do Rego, agiu rápido e descartou uma composição política com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para as eleições deste ano na Paraíba. A tese foi levantada na semana passada pelo parlamentar tucano e defendida pelo deputado federal Ruy Carneiro, presidente do PSDB paraibano.
Para Veneziano, os rumores de aliança com Cássio inexistem. Ele aproveitou para comemorar a consolidação da aliança com o PT. “Tudo está acontecendo no seu devido tempo, por isso, a aliança consolidada pelo PT no fim de semana é um grande reforço para esta nossa fase da pré-campanha, até porque vamos ampliar o número de partidos”, declarou o pré-candidato do PMDB.
Antes de Veneziano se pronunciar sobre os acenos do PSDB, o ex-governador José Maranhão, presidente do PMDB, praticamente sepultou a tese de composição entre as duas legendas. Em entrevista à Rádio Correio FM, o peemedebista disse considerar improvável a aliança, visto que seu partido não abriria mão de lançar candidato próprio.
“A pré-candidatura de Veneziano está consolidada dentro do PMDB. Como o PSDB também já definiu pela candidatura própria, acho improvável que Cássio queira abrir mão de ser candidato. O PMDB é um partido forte”, disse o ex-governador.
Maranhão também que a pré-candidatura de Veneziano venha sofrendo resistências dentro do PMDB. “Posso dizer, com absoluta certeza, que todos estão firmes em torno da candidatura de Veneziano. Não tem ninguém dentro do partido trabalhando para substituir a candidatura de Veneziano”, sentenciou o presidente do PMDB paraibano.

 Maranhão endossa tese de Cássio para união das oposições e paz no Governo, ”eu sempre defendi isso”

 

Assessoria