Veneziano se põe à disposição para ajudar na candidatura de Manoel Júnior em JP.: ‘vou fazer o possível’

veneO pré-candidato à prefeitura de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), afirmou nesta sexta-feira (29) que, apesar de receber o apoio do PSB, vai colaborar com a candidatura de Manoel Júnior na capital paraibana.

“No que eu puder ajudar, vou fazer, me colocar à disposição, fazer o melhor para o PMDB. Vim com o propósito de fortalecer o partido”, contou.

Sobre a visita de Michel Temer, Veneziano disse estar honrado por receber o presidente nacional do seu partido e antecipando as estratégias nacionais. Ele revelou que o PMDB deve ter sua candidatura própria na disputa eleitoral de 2018.

“Sabemos o que deve ser decidido nas próximas plenárias mantendo o PMDB forte em busca da presidência”, informou.

Após xingamentos- Sobre a polêmica envolvendo o procurador José Mariz, que atacou o ex-prefeitos pelas redes sociais, Veneziano afirmou que vai entrar com medidas judiciais na próxima segunda-feira (1º), pois feriu a sua dignidade pessoal.

“Não reagir, seria perder a minha dignidade, pois ele me atacou de maneira rastejante, subterrânea. Isso não é admissível, ainda mais vindo de uma pessoa que ocupa um cargo de relevância no município”, arrematou.

Yves Feitosa/Fernando Braz