Veneziano vai ao Cariri hoje, mantém reuniões com aliados e concede entrevistas em Boa Vista e Serra Branca

vene doisO pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado da Paraíba nas Eleições 2014, Veneziano Vital do Rêgo, tem uma agenda a ser desenvolvida neste sábado (30) na região do Cariri. Veneziano participará de reuniões com membros do PMDB e de partidos aliados com a oposição de vários municípios do Cariri, a serem realizadas nas cidades de Boa Vista e Serra Branca.

Em Boa Vista, além de ser recebidos por lideranças locais, Veneziano concederá entrevista ao vivo na Rádio Liberdade FM 87,9 – da cidade de Boa Vista, a partir das 9 horas da manhã, comandada pelo radialista Kennedy Sales. Depois, fará uma visita a comerciantes e moradores da cidade.

De Boa Vista Veneziano segue para a cidade de Serra Branca, onde concederá entrevista no programa Revista Independente, nos estúdios da Rádio Independente FM (Ind FM), em cadeia com a Rádio Princesa AM, da cidade de Princesa Isabel, no Sertão do estado. O programa vai ao ar das 11h às 13h e é apresentado pelos radialistas Klebson Wanderley, Fred Menezes, Lázaro Farias e Sabrina Barbosa.

A entrevista com Veneziano será retransmitida, em tempo real, pelos portais De Olho no Cariri, Vitrine do Cariri e Paraíba Mix. O programa Revista Independente é considerado o semanário de entrevistas mais amplo do interior do Estado, abrangendo as populações do Cariri, Seridó e Sertão da Paraíba.

 

Nas entrevistas, Veneziano vai falar sobre as questões políticas que envolvem a sua pré-candidatura ao Governo do Estado no ano que vem, as articulações políticas para a formação de uma ampla aliança da oposição e sobre os dados que apresentam a realidade atual da Paraíba em diversas áreas, como segurança pública, saúde, educação, geração de emprego e rende, dentre outras.