Vereador acusa prefeitura de Ingá de contrata empresário dos EUA - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Vereador acusa prefeitura de Ingá de contrata empresário dos EUA

201306060625380000007504O vereador Alex (PMDB) está denunciando que a Prefeitura Municipal de Ingá-PB possui em seu quadro de funcionários comissionados, um empresário, o Sr. Marklyton da Silva Holmes, que tem residência na cidade  de Itatuba e nosEstados Unidos.

Alex (foto) diz ter descoberto o ato da prefeitua através da relação do mês de fevereiro de 2013, divulgada pelo sagres online do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE).

O parlamentar informou que o Sr. Marklyton é bastante conhecido na região, mas passa mais tempo nos EUA do que na cidade de Itatuba onde tem residência.

“Eu fiquei mais indignado com o cargo que o empresário ocupa, ou seja, o cargo de Diretor de Departamento de Assistência Social. Um cargo fundamental para o município, pois o Ingá precisa muito da Assistência Social como qualquer município. Irei encaminhar esta denuncia ao Ministério Público para apurar as responsabilidades deste ato “, concluiu.

Confira abaixo os endereços do empresário em Itatuba e nos EUA, e o link.

José Rodriguez de Ataíde – 500 – Centro – Itatuba – PB
*** S Atlantic Ave – Cocoa Beach – FL – EUA / N Banana River Blvd – Cocoa Beach – FL – EUA / Caroline St – Cape Canaveral – FL – EUA

Da Redação (com Ingá do Povo)