Vereador Anésio Miranda (PSB) propõe criação de linha de taxi e ônibus urbano para atender comunidade próxima ao atacadão e UFPB. - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Vereador Anésio Miranda (PSB) propõe criação de linha de taxi e ônibus urbano para atender comunidade próxima ao atacadão e UFPB.

anésio Miranda psbO vereador socialista da cidade dos canaviais, Anésio Miranda, solicitou ao prefeito Netinho, por meio de requerimento, a abertura e criação de duas novas praças de taxi para atender à comunidade vizinha ao empreendimento do Atacadão, próximo à Maza – Várzea Nova e, também a área do Campus de Direito da UFPB em Santa Rita, localizado as margens da BR 230, entre os bairros de Várzea Nova e Tibiri II.

Além das novas praças de taxi, o parlamentar também propôs ao prefeito de Santa Rita a criação e concessão de uma linha urbana com itinerário que abranja o campus da UFPB e o supermercado atacadão.

 

“O cidadão que ainda não possui um automóvel e deseja se deslocar para fazer suas compras no atacadão em Várzea Nova, não dispõe hoje de uma linha urbana de ônibus ou uma praça de taxi específica, que o leve de sua casa, de seu bairro, até as dependências do supermercado. O mesmo também se aplica aos nossos futuros universitários do nosso campus de direito da UFPB, estão todos desassistidos de linhas de transporte coletivo e taxi, e isso nós temos que mudar.” Afirmou o parlamentar.

 

Os requerimentos foram aprovados por unanimidade no Plenário da Câmara Municipal de Santa Rita, em seguida, foram enviados para o gabinete do prefeito Severino Alves, o Netinho de Várzea Nova, que deverá analisar o pleito do vereador e se posicionar, dando seu despacho sobre o relevante tema.

 

Assessoria