Vereador apresenta emenda para construção de cemitério em Mangabeira

O bairro de Mangabeira, mais populoso do estado com aproximadamente 100 mil habitantes, poderá ganhar a construção de um cemitério público para atender à atual demanda da cidade, que apresenta déficit no quantitativo de vagas nesses equipamentos. A iniciativa vem sendo defendida pelo vereador Eduardo Carneiro (PRTB), que apresentou emenda ao orçamento da cidade deste ano.

 

Além da construção de um cemitério em Mangabeira, a emenda do parlamentar também prevê a reforma e recuperação dos equipamentos já existentes em outros bairros da cidade.

 

Eduardo Carneiro lembrou que João Pessoa necessita de um novo cemitério público, pois há um bom tempo enfrenta déficit no número de vagas oferecidas nos demais equipamentos.

 

De acordo com Eduardo, a iniciativa beneficiará toda a cidade de João Pessoa, principalmente a população mais carente, que não dispõe de condições para sepultar os entes queridos em cemitérios particulares. “O bairro de Mangabeira, que é mais populoso do que muitas cidades do estado, precisa de um cemitério público para atender a demanda de nossa população. Quem não possui um jazigo ou não tem condições de adquirir um, vem enfrentando dificuldade para sepultar seus entes queridos”, afirmou.

 

Além da emenda propondo a construção de um novo cemitério no bairro de Mangabeira, Eduardo Carneiro também apresentou emendas voltadas para a área da saúde, segurança, infraestrutura e cultura.

 

Assessoria