João Pessoa 23/04/2019

Início » Destaque » Vereador cobra dívida de secretário de Panta de cerveja que teria sido distribuída em campanha eleitoral

Vereador cobra dívida de secretário de Panta de cerveja que teria sido distribuída em campanha eleitoral

Um fato inusitado marca a já agitada política santarritense, neste final de ano.
O fato mais recente envolve o vereador Gil’s Bar e o secretário multifunções da gestão Panta, Cássio Medeiros.
Em um vídeo divulgado na manhã deste domingo (30), Gil cobra de Cássio uma dívida no valor de R$ 3 mil referente à compra de 150 caixas de cerveja, que teriam sido distribuídas durante a campanha do último pleito eleitoral.
No vídeo, o parlamentar diz que a cerveja foi solicitada por Cássio junto ao seu estabelecimento comercial, localizado na Rua Nossa Senhora do Rosário, no Bairro da Santa Cruz, em Santa Rita, mas que até o momento ainda não teria sido paga, e que vai cobrá-la até o secretário quitá-la.
“Cássio, seja um homem, pague minha cerveja!”, esbraveja Gil.
ASSISTA AO VÍDEO, NA ÍNTEGRA:

Cássio Medeiros é de Cabedelo e foi nomeado na gestão municipal santarritense como Chefe de Gabinete em julho de 2017, acumulando com a interinidade da Secretaria de Administração desde maio deste ano, quando da exoneração de Luciano Alvino, primo de Panta, do cargo.
O vereador Gil’s Bar, que pertence ao mesmo partido de Panta, o PSDB, foi eleito para o seu primeiro mandato no pleito de 2016 com 843 votos.
News Paraíba