Vereador cobra mais ação da PMJP e dispara: “Meu posicionamento é em favor do povo”

RAONI MENDES 06O vereador Raoni Mendes (PDT), em entrevista a emissora de rádio da Capital, cobrou da prefeitura ações que, segundo ele, não vem sendo realizadas pela gestão petista. O vereador, que recentemente assistiu o prefeito Luciano Cartaxo retirar o IPTU Proporcional, diz que sua decepção é porque, após um ano de administração, Cartaxo não tem realizado algumas obras no município. “Não posso ficar calado não concordando com as práticas administrativas. Meu posicionamento é em favor do povo”, disse o vereador.

Raoni cobrou obras como o Centro Cultura de Mangabeira, o Restaurante Popular  e criticou o Centro de Treinamento, que, de acordo com o vereador, teria deixado de atender a várias modalidades esportivas. “O Centro de Treinamento deixou de ser Vila Olímpica, que atenderia mais modalidades e agora atenderá apenas uma”.

O parlamentar concluiu dizendo que no caso do aumento salarial dos professores, apenas os efetivos teriam sido beneficiados com o reajuste, os prestadores de serviços não teriam recebido o aumento.

PB Agora