Vereador comemora derrota de Reginaldo Pereira; “grupo G 9″ vai reprovar todo tipo de matéria, quem tem rabo sujo não pode olhar para o dos outros sr. prefeito.

Farias 1Vereador Farias (PROS), após articular  e derrotar o prefeito de Santa Rita Reginaldo Pereira, em duas matérias com vereadores da bancada de sua sustentação e formar o ‘Grupo G 9”, no segundo grande expediente na tribuna da Câmara Municipal disparou contra o gestor que não tem medo de ameaças e disse quem tem rabo preso não olha para o dos outros Sr prefeito, deixou o recado.

O vereador disparou a metralhadora contra o prefeito e alguns colegas vereadores da bancada de situação e revelou que não tem medo de ameaças e afirmou que a melhor coisa que inventaram no Brasil foi a “delação premiada”, “quem tem rabo sujo não olha pra o dos outros senhor prefeito, só fica com o senhor quem estar, e todas as matéria que vir em plenário que não beneficiar o povo o ‘grupo G9’ vamos reprovar todas”, deixou o recado o vereador Farias.

Não satisfeito o vereador partiu ainda para o ataque, e disse  que o Sr prefeito tem um título de prefeito dado pelo povo e até agora não disse pra que veio, se é que pode ser chamado de prefeito! Só ficam com o senhor quem estar gostando do roubo, do assalto que estão fazendo na prefeitura, agora nem eu nem o “Grupo G9” não temos medo do senhor não, eu vou tirar o óculo pra o senhor olhar bem pra mim senhor prefeito, o senhor só tem apenas um título de prefeito, apenas o título…, e ameaçou a contar tudo que sabe quando estava participando da bancada de situação, desabafou Farias.

O vereador continuou ainda com os ataques e disse o que aconteceu hoje (terça) na sessão na Câmara é só o começo, é para o senhor     respeitar as cidadãs e homens de bem dessa cidade, ta certo, o vereador ameaçou a revelar uma compra realizada de “kit Escolar” para os alunos da rede municipal de ensino que ficou no ar e que ninguém entendeu, revelou o denunciante.

Hoje quinta-feira (13) haverá mais uma sessão ordinária ás 09hs, a sessão promete muito com as revelações do vereador que foi da base de sustentação do prefeito Reginaldo Pereira e que não tem papas na língua. Venha a Câmara Municipal e participe do debate entre os dezenove vereadores.

Lamartine do Vale, do Paraíba Urgente.