Vereador dá sinais de que vai romper com a base do prefeito Luciano Cartaxo

vereador zezzinhoO vereador Zezinho do Botafogo disse em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação disse que sempre acompanhou o PSB  e que é 100% do partido. As declarações foram em resposta às especulações sobre a sua postura e posicionamento político na Câmara de João Pessoa. “Tenho tido o comportamento que a população exige de um parlamentar”, garantiu.

Ele disse que sempre acompanhou o PSB principalmente nos momentos mais difíceis e que nunca deixou espaços para que se pense o contrário. Ele disse que sempre compareceu às inaugurações de obras de João Pessoa quando que tem tempo.

Sobre o futuro político, Zezinho do Botafogo garantiu que irá acompanhar as decisões do partido. “Se o PSB tomar a decisão de uma candidatura própria ou construir alguma aliança nas eleições do próximo ano eu estarei ao lado do partido”, garantiu.

Com relação a postura de Renato Martins de atacar a administração do prefeito Luciano Cartaxo, ele disse que o parlamentar tem o direito de tomar seus posicionamentos e escolher sua forma de fazer política.

O vereador disse também que não tem nenhum cargo na Prefeitura de João Pessoa. Ele lembrou que tem dois parentes na gestão de Cartaxo e que todos são concursados e não tiveram nenhum ‘apadrinhamento político’ “ e é isso que as vezes incomoda muita gente”, finalizou o parlamentar.

Paulo Cosme\Fernando Braz