Vereador de Campina Grande descarta voto a Ricardo Coutinho nas eleições deste ano - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Vereador de Campina Grande descarta voto a Ricardo Coutinho nas eleições deste ano

verador campinenese ñ vota ricardoExercendo o seu primeiro mandato, o vereador de Campina Grande Alexandre do Sindicato (PROS) afirmou, durante entrevista à Rádio Correio FM, que está se decidindo em quem vai votar nas Eleições 2014 para governador. No primeiro turno, o parlamentar disse que, se o seu partido confirmar a candidatura do atual deputado federal Major Fábio (PROS), votará nele, por ser partidário.

Porém, caso a candidatura de Major Fábio não se confirme no primeiro turno ou em caso de ele não estar no segundo turno, irá analisar as candidaturas postas para decidir pelo seu voto, mas afirmou que já sabe que não vota na reeleição do atual governador, Ricardo Coutinho (PSB). Alexandre do Sindicato que foi eleito pelo PTC presidido hoje pelo ex deputado Neto Franca, mas depois se filiou ao PROS, tem feito duros discursos na CMCG criticando o governo de RC.

“Caso Major Fábio não se candidate ou, em caso de candidatura no primeiro turno, ele não vá ao segundo turno, serei partidário, votarei conforme o meu partido. O meu partido é que vai decidir. Agora, eu sei em quem não vou votar de jeito nenhum, que é com o governo. Eu não voto no atual governo”, disse Alexandre.

Redação