Vereador de CG diz que popularidade de Ricardo tem deixado a oposição desconcertada

Integrante da bancada do PSB na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador  Bruno Faustino, afirmou que a popularidade do governador Ricardo Coutinho no no Estado, tem deixado a oposição desconcertada

Em entrevista a Rádio Correio FM, Bruno enfatizou  que a  oposição tem demonstrado que está incomoda com as obras feitas pelo governador Ricardo Coutinho

– As últimas obras do governador foram em torno de R$ 500 milhões. Acredito que a oposição fica tensa ao ver essa gestão e esses números tão positivos. A popularidade de Ricardo no Estado hoje deixa a oposição desconcertada – comentou.

O vereador socialista r ainda criticou o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), afirmando que o gestor tem muito que melhorar para poder pensar em se candidatar ao governo.

– Um prefeito que quer ser governador, que pega uma UPA praticamente pronta e demora cinco anos pra poder colocar par funcionar… Agora está lançando o São João de 2018, sendo que não resolver os problemas do de 2017. A economia dos R$ 5 milhões para começar a construção do Hospital da Criança eu vou cobrar. Ele colocou a máquina no para limpar os matos ao lado do Meninão, o mato já cresceu e lá, se quer, tem uma pedra – criticou.

PB Agora