Vereador de JP destaca força do Avante e garante que sigla não teme fim das coligações proporcionais

O vereador de João Pessoa, Humberto Pontes (Avante), não demonstrou preocupação com o texto aprovado no Congresso que extingue as coligações da eleição proporcional. Segundo Pontes, o Avante é forte e “não se preocupa com coligação”.

De acordo com o parlamentar, o Avante se encontra atualmente bastante organizado e que, devido a isso, vem crescendo em atuação na Paraíba. “Tivemos nesta semana a visita do nosso presidente nacional exatamente com o objetivo de fortalecer cada vez mais o Avante. Se nas últimas eleições pra vereador nós tivéssemos saído sem a coligação com o PSS, teríamos feito três vereadores”, declarou o parlamentar.

Para, segundo Humberto Pontes, o texto aprovado em Brasília não muda nada. “Um partido que está organizado, um partido que está crescendo não pode se preocupar com esse tipo de coisa. Isso não nos preocupa”, garantiu o vereador.

Comprovando não temer o fim das coligações, Humberto garantiu ainda que a legenda terá candidato a deputado federal nas próximas eleições, em 2018. “teremos candidato a federal e um candidato competitivo. Dentro do que está sendo construído, nós devemos eleger de seis a sete deputados na legenda do Avante”, declarou otimista o vereador de João Pessoa.

PB Agora