João Pessoa 14/12/2018

Início » Política » Vereador de JP faz alusão a opositores serem mortos por leoa ao comentar sobre situação da Bica

Vereador de JP faz alusão a opositores serem mortos por leoa ao comentar sobre situação da Bica

Com relação a obra, ele se desvencilhou de tecer comentários; a obra anunciada pela PMJP está supostamente paralisada

Sadan, o leão do Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica), em João Pessoa, morreu na quarta-feira (7). A administração do parque é feita pela Prefeitura de João Pessoa, e o assunto rendeu comentários por parte dos vereadores da Capital durante sessão na Câmara Municipal nesta quinta-feira (8). Obras anunciadas no parque estão paradas e tratamento inadequado dos animais está sendo investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB).

O vereador Carlão da Consolação (DC), da bancada governista, ao comentar sobre a situação dos animais da Bica, rebateu críticas da oposição acerca do tratamento dos bichos e fez alusão a morte dos vereadores.

“A leoa, pelo que tenho conhecimento, está viva, ativa, e é melhor os vereadores de oposição não pular dentro não, senão vão acabar morrendo”, afirmou Carlão.

Sobre a situação dos animais, ele disse que “primeiro [é] preciso ver se elefoa está passando necessidade, se onça morreu, não estou sabendo nada disso”. E seguiu comentando sobre a vida útil de um leão, que é de 15 anos, e elogiou o bom tratamento da Bica para com Sadan, já que ele morreu aos 20 anos.

Com relação a obra, ele se desvencilhou de tecer comentários. “Também prefiro me certificar disso com a secretaria de Meio Ambiente, vou procurar saber e posso dar uma informação mais coerente”, disse.

Blog do Gordinho