Vereador divulga vídeo de ameaça de morte de sua noiva e recado se estende até ele, em Santa Rita

O vereador Marcos Farias (PC do B) de Santa Rita-PB, usou a rede social Facebook na noite desta sexta-feira (28) e registrou através de um vídeo denunciando uma ameaça de morte de sua noiva e que sua vida corria risco de vida por meio de recado de meliantes com uma arma em punho apontada para o rosto de sua noiva, quando por volta das 21 horas 30 minutos saia de uma academia de ginástica no centro da cidade com destino a sua residência.

De acordo com o relato da denúncia do vereador Marcos Farias sua noiva depois que saiu da academia teria sido perseguida  e abordada por meliantes na rua José Américo no Centro de Santa Rita, que se utilizavam de dois veículos que segundo o vereador sua noiva foi obrigada a pará o veículo e um dos meliantes desceu de um veículo e a obrigou a baixar a vidro do veículo e de posse de uma arma em punho e sem máscara fez ameaça de morte e da vida do vereador seu noivo e que o recado teria sido dado e que ele parasse.

“Ele tem que pará, tem que se calar, não pode continuar o recado foi dado. Revelou o vereador ainda no vídeo que a poucos dias tinha sofrido ataques nas redes sociais com ofensas negativas, é que agora passaram dos limites atingindo sua família, se foi uma ameaça querendo me intimidar ou alguém de minha família não deu certo. O vereador disse também que não possui inimigos e que sub-entende que é de cunho político”, revelou Marcos Farias.

O vereador Marcos Farias registrou um boletim de ocorrência e juntamente com policias percorreu o trajeto do fato ocorrido e que em alguns trecho do itinerário possui câmeras, pelos quais foi registrado dois veículos com placas de fora e que as investigações vão continuar para que seja desvendado e chegue até o verdadeiro culpado. Marcos Farias ressaltou ainda que vai acionar a Polícia Federal e a secretaria de segurança pública para garantir segurança de sua vida e de seus familiares, e que se algo vir acontecer com sua vida da por diante a polícia já possui um caminho a seguir  de informações colhidas no trajeto da ação que foi bem coordenada levando a ameça a toda a família, afirmou.

Por fim, o vereador Marcos Farias disse que em apenas seis meses que assumiu a Câmara de Santa Rita seu trabalho estar em comodando e que sua postura continuará a mesma e que só o vereador poderá aquém ele se refere sob a esta ameaça e de onde pode ter partido que daqui pra frente vai contar com o apoio das policias civil e militar e que vai acionar todos os órgãos competentes, finalizou.

O vídeo divulgado pelo vereador Marcos Farias está em seu perfil do Facebook com todas as informações da cuja denúncia dos meliantes da ameaça de morte.

Lamartine do Vale