Vereador diz que várias áreas de preservação de JP estão ameaçadas - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Vereador diz que várias áreas de preservação de JP estão ameaçadas

Marcos VinicuisO vereador Marcos Vinicius (PSDB), reafirmou intenção de acionar a Justiça para suspender construções no bairro do Altiplano e em outros bairros de João Pessoa. Ele informou que está terminando um levantamento completo de todas as áreas preservação ambienta, que foram modificadas no governo do ex-prefeito Ricardo Coutinho, para então entrar na Justiça para anular a mudança realizada no zoneamento da Capital.

Marcos Vinicius disse que não apenas no Altiplano, mas diversas outras áreas foram modificadas, o que pode levar a um desequilíbrio ambiental muito grande e mais tarde interferir na vida da cidade.

O vereador relembrou que as modificações no zoneamento foram feitas ninguém sabe como, ninguém sabe para quê ou para beneficiar quem. Segundo ele, essas alterações precisariam passar pela Câmara de Vereadores para ser discutida com a sociedade, para só depois ser votada e aprovada ou não.

“Não sou contra ao desenvolvimento da cidade, mas temos que preservar o que é dela, que são as áreas de preservação ambiental e os espaços para instalação dos equipamentos públicos”, destacou.

Da redacão
WSCOM Online