Vereador inaugura central de velórios com atendimento gratuito à população de Santa Rita - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Vereador inaugura central de velórios com atendimento gratuito à população de Santa Rita

central de velóriosO vereador Célio Rufino (PTC) de Santa Rita inaugurou oficialmente nesta última sexta-feira (27), na AV. Campina Grande em Tibiri ll, uma central de velórios que tem como objetivo principal de atender a população com um espaço físico para velar os corpos de entes queridos beneficiando diversos Bairros como Heitel Santiago, Marcus Moura e Tibiri ll.

De acordo com o vereador Célio Rufino, autor da criação da central de velórios disse que a partir de agora as pessoas terão um local adequado para velar corpos de familiares a custo zero, que antes era cobrado R$ 300 ou mais a depender da central em toda Santa Rita, afirmou Célio Rufino.

“Carlos Flores que é comerciante em Santa Rita, a 48 anos, de roupa e mercadinho parabenizou pela iniciativa do vereador Célio Rufino, em beneficiar a população com um local apropriado para velar corpos de familiares e por muitas motivos as pessoas as preferem um local apropriado e o vereador garantiu esse benefício, parabéns vereador o senhor está honrando os votos que recebeu do povo de Tibiri ll, pontuou o vereador disse o comerciante”.

Conforme Célio Rufino ressaltou ainda que alem da central de velórios disponibilizou também a população um telefone para contato 83- 8893-5012, ou dirigir-se ao gabinete parlamentar. O vereador tem pautado seu mandato não só no social, mais em todos os aspectos a exemplo de há poucos dias o parlamentar assegurou duas  agências bancárias a exemplo do banco do Brasil e da Caixa Econômica  para o Bairro  de Tibiri ll, que contava apenas com casas lotéricas e um caixa eletrônico do banco do Brasil em um posto de Saúde, concluiu o vereador Rufino.

Na oportunidade da inauguração estiveram prestigiando o colega vereador Farias, a equipe de assessores do vereador Célio Rufino Albéris e Rosy Victor, além de Francisco Farias e Lula Madeira.

Célio Rufino 2

 

Célio Rufino 1

Lamartine do Vale, do Paraíba Urgente.