Vereador lamenta morte em Cajazeiras e falta do IML; aliado de RC detona: "Humilhação" - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Vereador lamenta morte em Cajazeiras e falta do IML; aliado de RC detona: “Humilhação”

neguinhodomondreanO vereador Alysson Lira (Neguinho do Mondrean – PDT) lamentou o roubo de mais uma moto seguido pela morte do empresário “Chico do Posto” nesta quarta-feira (16). Neguinho lastimou principalmente, o fato do corpo do empresário passar quase cinco horas no chão, pela falta de um IML na cidade.

“Além da dor da perda, a família precisou assistir o corpo de seu ente querido jogado no chão. O governador tem que mandar o IML pra cá”, disse o vereador.

O ex-deputado e pré-candidato Jeová Campos (PSB) também demonstrou sua revolta com a morte do empresário. Segundo ele, não é aceitável que o corpo de um homem de bem, que viveu para o trabalho, fique exposto ao sol.

Apesar de estar filiado ao partido do governador Ricardo Coutinho (PSB), Jeová disse que é inaceitável que Cajazeiras não tenha um IML e fez um apelo. “Vamos implantar esse IML, nós precisamos. Não podemos continuar sofrendo essas humilhações”, disse.

Insegurança
O vereador Neguinho do Mondrean falou ainda sobre a possível vinda de 50 presos de Campina Grande para Cajazeiras. De acordo com Neguinho, Cajazeiras não pode receber esses presos e o governador deve repensar o caso. “O governador não pode mandar esses presos, deve mandar é o IML, isso sim”, disse.

Neguinho disse que, a insegurança em Cajazeiras já é muito grande e que 50 presos há mais só piorariam a situação. Para o vereador, o presídio de Cajazeiras não tem condições de receber esses presos.

 

Diário Sertão