Vereador ligado a Agra passa por processo de fritura e pode ser novo alvo da debandada CMJP - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Vereador ligado a Agra passa por processo de fritura e pode ser novo alvo da debandada CMJP

BRUNO DOISUm dos vereadores com maior prestígio na gestão do ex-prefeito Luciano Agra (PEN), Bruno Farias (PPS) é tido como o novo alvo para ser o próximo a sair da base de Luciano Cartaxo (PT) na Câmara Municipal de João Pessoa.

O motivo é o processo de isolamento e fritura que o parlamentar está passando. Bruno dava as cartas na gestão de Agra e agora não tem o mesmo espaço tendo sido figurante nesta nova gestão, seja na nomeação de aliados quando com prefeito.

Defensor fervoroso da candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o poeta como é carinhosamente chamado, deve estar pensando em romper com Cartaxo para receber mais atenção. No momento, ele está sendo tratado pelo gestor como figura neutra.

O sofrimento político de Bruno é tão grande que a indiferença que ele está recebendo pode até anular  sua disponibilidade para campanha eleitoral na Assembleia Legislativa.

Como consequência desta fritura, o parlamentar pode ir para a oposição logo após o retorno dos trabalhos na Casa de Napoleão Laureano, marcado para o próximo dia 29.

“Bruno não tem para onde correr. Ele vivi dando tapinha nas costas do prefeito, mas quando se encontra conosco na Casa as criticas e a choradeira é geral”, afirmou um parlamentar da base governista que pediu anonimato.

PB Agora