Vereador Lucas de Brito oficializa nesta sexta-feira ingresso no PSL

Vereador Lucas de Brito oficializa nesta sexta-feira ingresso no PSL

LUCAS DE BRITOSerá realizado, nesta sexta-feira (01), às 10 horas da manhã, no auditório da Asplan, um evento para oficializar o ingresso do vereador Lucas de Brito no Partido Social Liberal (PSL). O encontro contará com a presença do Presidente Estadual do partido, o deputado estadual Tião Gomes, além de correligionários e pré-candidatos a Vereador.

“Eu estou entrando pela porta da frente do PSL. Embora realizados os trâmites burocráticos, nós fomos convidados para participar de um evento oficial, junto com todos os pré-candidatos. Quando Tião Gomes nos fez o convite para integrarmos a Legenda, ele colocou que o PSL estava órfão de uma liderança aqui na Capital e sinalizou que a nossa entrada poderia preencher esta lacuna. Eu me sinto muito estimulado para contribuir para o crescimento do PSL”, afirmou Lucas.

De acordo com Lucas de Brito, a decisão de entrar no PSL foi baseada em alguns fatores, como, por exemplo: a perspectiva de crescimento do partido no Estado. “Eu estou muito mais preocupado para onde o partido está indo do que onde ele está. O PSL tem um objetivo claro de crescer e está se organizando para ampliar o número de deputados estaduais e de vereadores na Capital. Eu me coloco inteiramente à disposição para ajudar o partido, para que, na próxima Legislatura, ele tenha uma bancada com pelo menos três vereadores, na Câmara Municipal do João Pessoa. E a nossa candidatura à reeleição pode contribuir para isso”, disparou.

Lucas também mencionou a forma respeitosa com a qual o PSL trata os seus integrantes: “Antes de eu entrar no partido, o Presidente Tião Gomes fez uma reunião e convidou os pré-candidatos, de modo que todos participaram do meu ingresso”, falou.

O vereador destacou o perfil de líder servidor do Presidente do PSL na Paraíba, o Deputado Tião Gomes, como uma característica importante. “O PSL tem o privilégio de ser comandado por um líder servidor. Tião Gomes é um líder que se importa de verdade com o partido, e o nosso relacionamento político sempre foi muito bom. E isso é fundamental”, concluiu Lucas de Brito.

Para Lucas, o objetivo agora é consolidar politicamente o PSL e fortalecer o Diretório Municipal, fazer do partido uma referência de boa política, uma terceira via aos projetos partidários tradicionais em João Pessoa e na Paraíba.

Blog do Gordinho