Vereador petista defende aliança com PSB, mas diz que não sobe em palanque com DEM e PTB

Marcos disse ainda que o PT pretende formar uma boa chapa de deputados estaduais e federais para concorrer às Eleições no ano que vem (Foto: Walla Santos)

O vereador de João Pessoa Marcos Henriques (PT) defendeu aliança do PT com o PSB, nas eleições de 2018, mas disse que não subirá em palanque com o Democratas e o PTB, por exemplo, que apoiaram o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

“Nós temos um reconhecimento muito grande ao governador Ricardo Coutinho, ele foi um grande parceiro durante toda essa luta, contra o golpe, e nós temos o PSB como um aliado prioritário na discussão da política no ano que vem, mas o governador sabe das nossas limitações, eu mesmo tenho muita dificuldade de subir no mesmo palanque que tenha os Democratas”, disse, citando partidos que votaram pelo Impeachment de Dilma Rousseff, como o PTB.

O vereador admite fazer uma aliança com o PSB pela “continuidade da política que vem dando certo na Paraíba, mas não para subir em palanque”, pontuou.

Ele disse que o PT pretende formar uma boa chapa de deputados estaduais e federais para concorrer às Eleições no ano que vem, e defende a unidade em torno do deputado Luiz Couto como candidato a senador.

ClickPB