Vereador prevê renovação do Poder Legislativo nas próximas eleições - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Vereador prevê renovação do Poder Legislativo nas próximas eleições

fernando milanesEm entrevista concedida ao jornalista Edmilson Lucena, no Jornal da Câmara (JC) desta terça-feira (6), o vereador Fernando Milanez (PMDB) afirmou que há descrédito do eleitor com a classe política e que haverá uma grande renovação do Poder Legislativo nas próximas eleições. O JC é exibido ao vivo pelos canais 23 da Net e 52 sinal aberto, em três transmissões semanais, às terças, quartas e quintas-feiras, sempre a partir das 9h.

“Hoje, todos os Poderes se encontram arranhados e com descrença absoluta da sociedade. Antevejo uma renovação de 80% nas Casas Legislativas. Precisamos ter atitudes para que a sociedade volte a acreditar na classe política”, destacou o parlamentar.

Para Milanez, a democratização da informação contribui para que o eleitor esteja mais presente nos assuntos políticos e não se deixe levar por tentativas de compras de votos. “Ainda tem pessoas que pensam que a máquina pode eleger alguém. Esqueçam ações como empreguismo e boca de urna. O povo tem voz, e tem notícia chegando na mesma velocidade para todos. Isso é democracia”, declarou.

De acordo com o vereador, a inconstância de personagens políticos quanto às suas posições e ideais foi fator importante que levou à descredibilização da classe política pelos eleitores. “Foram essas mudanças de posições que nos levaram ao descrédito total e absoluto”, completou.

Sobre sua atuação como parlamentar, Fernando Milanez destacou que age e continuará agindo com ética e compostura. “A verdade e a decência vão continuar prevalecendo. Sempre galgo minhas conquistas com ética e compostura. Deus prega a decência e a compostura, e temos que trazer isso para a classe política. Não vou me contaminar pelos que querem nos induzir ao erro. Quero agir sempre com meus princípios éticos, minha moral e minha compostura”, enfatizou.

O parlamentar ainda parabenizou a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e o Governo do Estado pelas ações promovidas em prol da cultura na cidade. “As obras na Casa da Pólvora já estão terminando e as do Conventinho já foram licitadas pela Prefeitura, que está fazendo um trabalho extraordinário na Lagoa. O Governo do Estado também está de parabéns pela recuperação do Hotel Globo, do Espaço Cultural e do Teatro Santa Roza. A população quer ver seus recursos voltando em obras, e isso já começamos a ver”, destacou.

 

Clarisse Oliveira