Vereador recebe convite de reunião com chefe de gabinete, mas diz que só fala com Cartaxo - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Vereador recebe convite de reunião com chefe de gabinete, mas diz que só fala com Cartaxo

RAONI MENDES 06O vereador Raoni Mendes (PDT), informou à reportagem do PB Agora, na manhã desta segunda-feira (06), que foi procurado para uma reunião pelo chefe de gabinete do prefeito Luciano Cartaxo, Zennedy Bezerra, na última sexta-feira (03). O encontro seria para falar sobre a revogação da lei do IPTU Proporcional. Diante da proposta, Raoni declarou que só falaria pessoalmente e com o prefeito.

“Ainda estou esperando falar com o prefeito, pois quando foi pra eu entrar na situação, perdendo inclusive tempo no horário eleitoral, eu tive essa conversa com ele, então espero ter esse encontro olho no olho.” revelou.

Raoni ainda confirmou que foi procurado pelo vereador Lucas de Brito (Democratas), para ingressar na oposição, mas não pode dar nenhuma resposta antes da reunião com o gestor público.

“Eu não posso confirmar ainda se farei parte da oposição ou continuarei na situação, até porque está acima de mim, pois eu fui eleito pelo povo pra fazer um bom trabalho independente de que linha eu siga. Mas se eu não tiver a oportunidade de falar pessoalmente com o prefeito não descarto essa possibilidade” concluiu.

Thatiane Sonally

PB Agora