Vereador requer prorrogação do pagamento à vista de IPTU e TCR - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Vereador requer prorrogação do pagamento à vista de IPTU e TCR

Bruno Farias umO vereador Bruno Farias (PPS) apresentou, na sessão ordinária desta quinta-feira (6), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), um requerimento à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) solicitando a prorrogação do pagamento à vista do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e da Taxa de Coleta de Resíduos (TCR), devido à greve dos trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos na Paraíba.

 

Em sua justificativa, o parlamentar alegou que, por causa da greve dos carteiros, mais de um milhão de correspondências estão acumuladas no Estado, segundo informações do Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Correios e Telégrafos na Paraíba (Sintect-PB).

 

“Mesmo com a possibilidade de acesso ao carnê do IPTU e do TCR via internet, nós sabemos que a maioria esmagadora da população recebe esses boletos através da prestação de serviço da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Como um grande contingente de servidores desta empresa aderiu ao movimento grevista, peço a compreensão e a sensibilidade da Prefeitura para que possa prorrogar o pagamento à vista do IPTU e do TCR”, solicitou Bruno Farias.

Da assessoria do vereador (Ana Aragão)

Edição: Secom CMJP