Vereadora doa duas toneladas de peixe na zona Rural em Santa Rita

CCCA vereadora Josefa Mariano (PSD) conhecida popularmente com “Finha”, distribuiu nesta quinta-feira (17) na comunidade de Lerolândia na zona rural a 21 km de Santa Rita, duas (2) toneladas de peixe  da qualidade Tambaqui á 800 famílias  carentes que matem a tradição a doação do produto a  mais de dose anos que atua como representante e líder comunitário rural.

O produto foi distribuído pela vereadora na Associação naquela comunidade rural, pelos quais chamou a atenção das pessoas pela distribuição do produto relembrando as pessoas o significado da semana da páscoa. A  distribuição do produto foi entregue através de um cadastro de uma senha que após recebimento as pessoas saíram felizes com o peixe nas mãos e que se estendeu até o Distrito de Várzea Nova com seus assessores  e até quem não foi cadastrado recebeu o produto, correligionários e amigos, disse a vereadora.

Conforme Josefa Mariano revelou que essa doação vem sendo distribuído desde seus avós que no período da semana santa já fazia essa ação sem mesmo comentar com alguém, as quais seus avós entregavam o produto de casa em casa, “que agora eu contínuo realizando essa doação”, disse a vereadora Josefa Mariano (Finha).

A vereadora Josefa mariano disse ainda que a doação do produto é também feita pela prefeitura municipal aos funcionários e estendendo as pessoas carentes do município e pelos vereadores que mantém a tradição e o povo sendo beneficiado na semana santa, concluiu a vereadora.

veradora finha

vereadora finha

veradora finha dois

vereadora peixe dois

vereadora josefa

AABB

Lamartine do Vale, do Paraíba Urgente.