Vereadora faz acusações contra radialista e blogueira e caso vai parar na justiça. Ouça!

brigaA sessão desta segunda-feira (11) da Câmara de Vereadores de Pombal, foi marcada por discussões sobre o atraso nas obras de esgotamento sanitário do município e acusações contra uma radialista e blogueira.

A vereadora Edinir Evaristo (PT), iniciou o pronunciamento na câmara falando sobre obras de esgotamento sanitário, que segundo ela estão com atraso por causa da FUNASA, que tem como superintendente no estado, Ana Cláudia Vital (esposa de Veneziano Vital). Logo em seguida, a parlamentar fez duras afirmações contra a radialista e blogueira pombalense, Dayana Trigueiro. “Infelizmente como profissional ela deixa a desejar. Não sei qual foi a faculdade que essa menina estudou, é só copiar a colar. Além de tudo, ela é empregada da Funasa. É imoral, ela só envergonha os profissionais da imprensa”, disse.

A radialista respondeu as acusações da vereadora e afirmou que não é empregada da Funasa, mas é amiga da superintendente do órgão. “A vereadora terá que provar suas afirmações na justiça”, afirmou.

No facebook, a radialista postou uma mensagem de esclarecimento:

A coordenadora da FUNASA, Ana Cláudia, afirmou que lamenta as declarações da vereadora em querer atacar a radialista sem conhecer a verdade, e atacar a FUNASA sem ter provas. Ela afirmou que o caso já foi encaminhado para assessoria jurídica do órgão para tomar todas as providências cabíveis na justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO