Vereadora minimiza aproximação entre PSDB e PMDB e garante apoio a Cartaxo

Elisa-2-300x200A vereadora Eliza Virgínia revelou em conversa com o Blog do Gordinho que permanecerá nos quadros do PSDB e demonstrou confiança na permanência no partido dos colegas Luís Flávio e Marcos Vinicius, atual secretário de Comunicação de João Pessoa.

Conforme a parlamentar, não há nenhuma censura do senador Cássio Cunha Lima ao fato dos parlamentares apoiarem a gestão Cartaxo.

“Eu, Luis Flávio e Marquinhos somos muito unidos. As nossas reuniões vêm acontecendo frequentemente e temos um apreço enorme pelo PSDB. Nossa posição é clara para o partido, apoiaremos a reeleição de Luciano Cartaxo e isso já foi dito a Cássio e a Ruy. Não somos coibidos de falar abertamente sobre esse apoio ao prefeito. Existe a questão do apoio do PSD a Romero em Campina e isso deve ser levado em conta. Grosso modo, tudo caminha para que aconteça a aliança com Luciano Cartaxo. Portanto, nossa saída do PSDB está descartada”, afirmou.

Indagada pela nossa redação, Eliza também comentou o encontro entre o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro e o senador José Maranhão (PMDB).

“Ruy está fazendo a política da boa vizinhança. Todos nós temos um respeito muito grande pelo senador Maranhão”, finalizou.

Blog do Gordinho