Vereadora socialista elogia prefeito de JP e participa de evento da gestão municipal

Vereadora socialista elogia prefeito de JP e participa de evento da gestão municipal

A vereadora Sandra Marrocos (PSB), que faz oposição ferrenha ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), na Câmara Municipal, causou estranheza aos colegas da bancada socialista ao comparecer em um evento promovido nesta segunda-feira (26), pelo governo quando o prefeito autorizou as obras de construção de um ginásio poliesportivo na Praça da Paz, no bairro dos Bancários, zona sul da Capital.

Marrocos, por sua vez, justificou sua presença dizendo que a obra fez parte de uma das suas emendas impositivas, encaminhada há dois anos, e contou com a interlocução do governo federal e da população através do orçamento participativo, uma ferramenta que, segundo ela, teve a honra de ser uma das fundadoras.

“Foi uma junção de força, mas eu sou oposição ao governo municipal, as pessoas sabem disso e eu jamais serei oposição à cidade de João Pessoa. A atitude do prefeito em acolher e não tentar desconstruir a história, inclusive, a nossa luta para que o ginásio acontecesse, é digna de parabéns”, ressaltou.

A vereadora afirmou ainda que foi à solenidade de assinatura e vai estar também na inauguração, assim como no cotidiano das ações relativas ao seu bairro, os Bancários, pois é onde reside, onde pretende envelhecer e continuar sendo feliz.

Hacéldama Borba do Paraíba Online