Vereadores cobram medida contra Roseana e pedem rompimento com Agra: 'Entreguem os cargos!' - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Vereadores cobram medida contra Roseana e pedem rompimento com Agra: ‘Entreguem os cargos!’

1313355663871-fernando-milanezPaciência tem limites. E se a do prefeito Luciano Cartaxo (PT), estrategicamente, é grande, a dos vereadores aliados não é tanto. Nesta segunda-feira (08), inspirados por discurso do vereador Fernando Milanez (PMDB), feito na tribuna da Câmara, vereador aliados do governo petista em João Pessoa disseram que é hora de dar um basta nos ataques feitos pela ex-secretária municipal de Saúde, Roseana Meira.

Os vereadores cobraram medidas por parte de Cartaxo e, claramente, defenderam o rompimento com o grupo encabeçado pelo ex-prefeito Luciano Agra. Na tribuna, Milanez declarou que Roseana está a serviço de Agra, lembrando que ela foi esposa e secretária do ex-prefeito pessoense, além de ter se filiado ao PEN, seguindo-o.

“É preciso acabar com essa chacota, com essa desmoralização”, disparou Milanez, que foi apoiado por apartes de Marmute Cavalcanti, Felipe Leitão e Dinho. Todos entendendo que Roseana só faz o que faz por inspiração e autorização de Agra, que mantém cargos no governo petista. A última de Roseana, que já criticou até a gestão de Lucélio Cartaxo na CBTU, foi reclamar da entrega feita por Cartaxo de equipamentos para serviço de cardiologia na Capital. Roseana disse que tudo foi deixado pronto na gestão de Agra.

“Mais uma vez esconderam a placa da gestão de Luciano Agra. É preciso registrar e fazer defesa ética das condutas. Se indgnar com oportunistas que não terem nada do seu trabalho para mostrar se apropriam do trabalho alheio”, disse Roseana nas redes sociais.

O vereador Chico do Sindicato, que engrossou o discurso de Milanez, disse que Agra e aliados já estão trabalhando para tomar a prefeitura em 2016. Ele defendeu a entrega de cargos. Por incrível que pareça, foi o vereador Zezinho do Botafogo (PSB), oposição a Cartaxo e que preferiu ficar com Ricardo Coutinho e não com Agra nas eleições de 2012, que saiu em defesa da ex-secretária.

 

Fora Roseana, o grupo de Agra é do mais bem aquinhoados na gestão de Luciano Cartaxo.

Luis Torres