Vereadores de Mamanguape se desentendem e trocam agressões durante sessão


Em vídeos, que foram registrados pelos presentes, é possível ouvir as acusações trocadas pelos vereadores (Foto: Reprodução)

Uma intensa confusão foi registrada na manhã desta quinta-feira (31) na Câmara Municipal de Mamanguape, no Litoral Norte do Estado. Vereadores se exaltaram, trocaram acusações, provocações e chegaram às vias de fato no meio do plenário.

Os vereadores Joãozinho da Estaca e João da Verdura se envolveram na discussão e precisaram ser contidos por pessoas que estavam na Câmara Municipal de Mamanguape.

Em vídeos, que foram registrados pelos presentes, é possível ouvir as acusações trocadas pelos vereadores. Um deles pede respeito e chama seu opositor de safado. Logo após, ele vai em direção ao colega de parlamento e se iniciam as agressões.

O vereador Joãozinho da Estaca teria se irritado porque João da Verdura teria enviado um vídeo à imprensa local cobrando compromisso dos colegas. De acordo com João da Verdura, os colegas costumam atrasar, o que acaba prejudicando as sessões. Joãozinho da Estaca não gostou da provocação e decidiu partir para cima do colega.

ClickPB