João Pessoa 21/05/2019

Início » Câmara em foco » Vereadores de Santa Rita comprovam que Mercado inaugurado pela gestão Panta não funciona, povo reclama. Vídeo

Vereadores de Santa Rita comprovam que Mercado inaugurado pela gestão Panta não funciona, povo reclama. Vídeo

O deputado Damião Feliciano emendou R$ 500 mil para a construção do Mercado Público de Várzea Nova que foi inaugurado e não funciona.

Às poucas obras existente da gestão do prefeito Tucano Panta (PSDB), em Santa Rita-PB, dois anos e meio de sua gestão vêm se tornando uma rotina para os vereadores de oposição Vanda de Vasconcelos (Avante), Sebastião do Sindicato(PT) e Gil Bar’s (PSDB) quando inicia uma obra não termina ou fica pela metade ou quando conclui é mal feita como ficou provada na sessão ordinária desta quinta (9) no plenário da casa referente a obra do mercado de Várzea Nova que foi inaugurada e sem funcionar sem que os comerciantes possam comercializar seus produtos e continuam no meio da rua, foi o que disseram os parlamentares quando visitaram e comprovaram em loco em Várzea Nova na tarde desta sexta-feira (10), é pura verdade o povo nem os comerciante não estão mentindo. comprovaram.

A visita dos vereadores ao mercado público inaugurado ao completar oito dias se deu devido uma polêmica que surgiu na sessão desta quinta (9), em que os vereadores agradeceram ao prefeito Panta e os vereadores de oposição reagiram e disseram que a obra inaugurada não funcionava, convicto o presidente Saulo Gustavo expôs um vídeo mostrando a obra paralisada com os servidores da empresa em pleno horário de trabalho e sem nenhum comerciante ter tomado posse do Box.

De acordo com o vereador Sebastião do Sindicato afirmou que na visita nesta sexta (10) que os comerciantes não sabem de nada e nem quando vão tomar posse do Box’s, e também o que chamou na conversa com eles é a falta de diálogo da gestão Panta que é uma prática antiga, e que ele, os comerciantes estão apreensivos que são pessoas carentes que trabalhavam no meio da rua e estão com medo de não poder as altas taxas da gestão e 85% da obra foi uma emenda do deputado federal Damião Feliciano no valor de 500 mil reais, frisou o vereador petista.

Vejam os vídeos da visita ao mercado de Várzea Nova e o vídeo que foi exposto no plenário da Câmara para os 19 vereadores que resultou a visita:

Vereadores visitam mercado público que inaugurado pela gestão Panta e a obra está inacabada e os comerciantes no meio da rua.

Essa imagem foi exposta no plenário da Câmara de Santa Rita na sessão ordinária desta 5ª Feira ao vivo pelo presidente da Câmara Municipal Saulo Gustavo, só não ver quem não quer enxergar, disse.

Vejam os trabalhadores na obra que foi inaugurada e as barracas dos comerciantes ainda na rua que não foram retirados devido o andamento da construção em Várzea Nova 

Lamartine do Vale