Vereadores não aparecem para sessão na Câmara de Cabedelo

Vereadores não aprecem na sessão de cabedeloMoradores da cidade de Cabedelo se concentraram na frente da Câmara de Vereadores, na noite desta quarta-feira (27), para acompanhar a sessão ordinária. No entanto, os vereadores, mais uma vez não compareceram e não houve sessão.

A mobilização, convocada por entidades e pela própria sociedade, aconteceu na Praça Venâncio Neiva. O grande número de pessoas presentes traduz o desejo dos moradores da cidade em cobrar explicações aos vereadores a respeito do Projeto de Lei que proíbe a construção de empreendimentos em Intermares. “Não entendemos como os vereadores querem impedir que seis mil empregos sejam gerados para a população”, disse um morado, referindo-se a oferta de trabalho que serão gerados com a construção do Pátio Intermares.

Povo nas ruas

Na última terça-feira (25), a Câmara de Vereadores do município permaneceu fechada. Uma carreata com cerca de 500 veículos seguiu até a Praça em frente à Câmara. A multidão se uniu para exigir respostas sobre a proibição da construção do Pátio Intermares, empreendimento do Grupo Marquise que, segundo o diretor Thiago Levy, tem todos os documentos regularizados, aguardando, somente, autorização da SUDEMA e questionamento da emenda de lei proposta por Arthur Cunha Lima.

Nova Mobilização

Na próxima terça-feira, 1º de abril, uma nova mobilização será realizada na Câmara de Vereadores. A concentração vai acontecer a partir das 18h. A cobertura total você confere na programação local da TV Tambaú, canal 5.

Veja imagens da mobilização:

Cabedelo

cabedelo 3

Cabedelo

Redação Tambaú 247