João Pessoa 25/04/2019

Início » Política » Vereadores tomam posse na Câmara Municipal de João Pessoa

Vereadores tomam posse na Câmara Municipal de João Pessoa

João Corujinha (DC) foi empossado como presidente da Câmara no biênio 2019/2020.

Mesa Diretora da Câmara de João Pessoa tomou posse nesta terça-feira (1º) — Foto: Zuíla David/TV Cabo Branco

O vereador João Corujinha (DC) tomou posse nesta terça-feira (1º), na presidência da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Ele ficará no comando do Legislativo Municipal pelo biênio 2019/2020. A nova Mesa Diretora foi eleita em dezembro de 2016, em eleição “casada” no início da legislatura, com a que elegeu a Mesa Diretora para o biênio 2017/2018, que foi presidida pelo vereador Marcos Vinícius (PSDB).

Além de João Corujinha na presidência, a nova Mesa Diretora da CMJP conta com os nomes dos vereadores Léo Bezerra (PSB), na 1ª Vice-Presidência; Fernando Milanez Neto (PTB), 2ª Vice-Presidência; Eliza Virgínia (PP), na 1ª Secretaria; Humberto Pontes (Avante), na 2ª Secretaria; e Chico do Sindicato (Avante), na 3ª Secretaria.

Em seu quarto mandato como vereador, João Corujinha é também empresário do ramo da educação e com forte atuação no bairro de Mangabeira. Atual presidente estadual do partido Democracia Cristã (DC), ele iniciou sua a vida política em 2004, quando foi eleito suplente de vereador, chegando a assumir uma cadeira no Legislativo Municipal.

Vereador João Corujinha é o novo presidente da Câmara de João Pessoa
JPB 1ª Edição
Vereador João Corujinha é o novo presidente da Câmara de João Pessoa

Vereador João Corujinha é o novo presidente da Câmara de João Pessoa

G1-PB