Vice-governador deixa escapar o fim de casamento entre PSB e PSDB - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Vice-governador deixa escapar o fim de casamento entre PSB e PSDB

bolg do marcane cassio e romuloUma coisa o governador Ricardo Coutinho (PSB) não deixará de reconhecer na hipótese do rompimento da aliança-2010 com o PSDB: o esforço do vice Rômulo Gouveia (PSD), que não só defende a manutenção do acordo como vem trabalhando em defesa dele.

“Não trabalho com outro cenário, que não seja a manutenção da aliança entre o PSB e o PSDB do senador Cássio Cunha Lima”, comentou o vice-governador Rômulo Gouveia durante entrevista na manhã desta segunda (27).

Porém, falou como se o ‘divorcio’ já tivesse sido consolidado quando instado a falar da hipótese da união do tucano Cássio, provável candidato do PSDB ao governo, do PMDB.  “Acho muito difícil de acontecer pela questão história”. Agora, preste atenção: “É impossível marcharmos juntos”, proclamou o presidente estadual do PSD.

Disse mais: “A candidatura de Cássio não é pessoal, mas do PSDB (…). No que depender de mim a aliança será mantida”. É verdade. Neste sentido, Rômulo tem trabalhado bastante. Mais uma vez, ele voltou a conversar com o virtual candidato do PSDB. Deu-se na quinta (23).

A entrevista foi concedida aos repórteres Anderson Soares e Fernando Braz, do Sistema Arapuan de Comunicação.

Blog do Marcone Ferreira