Vice-prefeito revela existência de pacto das oposições para as eleições deste ano

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (MDB), revelou à imprensa nesta sexta-feira (05), a existência de um pacto entre as forças de oposição para apresentação de candidatura única na disputa pela sucessão estadual, nas eleições majoritárias de outubro.

Segundo ele, quem insistir em disputar fora deste pacto vai concorrer isoladamente, sem apoio e sem a mínima chance de vitória.

Ele também disse desconhecer o apoio do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), a pré-candidatura do senador José Maranhão (MDB) ao governo da Paraíba.

“Temos um pacto das oposições que envolve a todos: Romero Rodrigues, Cássio Cunha Lima, Aguinaldo Ribeiro, Benjamin Maranhão, Marcondes Gadelha e Jutahy Meneses. Enfim, de todos eles que gravitam no campo das oposições do Estado e que foram responsáveis pela nossa vitória nas últimas eleições”, disse.

Segundo ele, o pacto estabelecido é de que o candidato que estiver melhor nas pesquisas de opinião pública, qualitativa e quantitativa, que serão feitas agora no mês de janeiro, será o candidato das oposições.

“Se alguém divergir disso, das duas uma: Ou vai ficar isolado ou está a serviço de alguém”, avaliou.

Paraíba.com