Vice rompe com Prefeito de Bayeux e comenta sobre gestão atual, “Não vi resultado”

Bayeux rompimentoO atual Vice Prefeito da cidade de Bayeux, Dr Francisco Macedo (PMDB) confirmou o afastamento político do atual Prefeito Expedito Pereira (PSB).

“O atual prefeito, do qual sou vice e do qual me afastei por ver que ao longo de 2 anos de administração não conseguiu de forma clara colocar parte do projeto defendido na campanha em pratica ( em alguns pontos a meu ver ate piorando) e que de agora em diante, pelo que se vê e ouve já o abandonou totalmente, perseguindo única e exclusivamente a reeleição(cumprindo, segundo os estudiosos, o 1 axioma da politica: buscar manter-se no poder).” Afirmou Dr. Francisco.

O Vice-prefeito ainda afirmou que nunca deixou de criticar o que estava errado, inclusive esperou o tempo necessário para ver se a gestão andava e fechou comentando: “Não vi resultado”.

Dr Expedito e Dr Francisco, ambos médicos, foram eleitos tendo como uma das principais bandeiras a questão da saúde, sendo que após dois anos e meio da gestão, a saúde é justamente a área que apresenta mais reclamações por parte dos moradores de Bayeux.

Bayeux 1