João Pessoa 23/04/2019

Início » Entretenimento » Vidente revela o que vai acontecer com a atriz Marina Ruy Barbosa em 2019

Vidente revela o que vai acontecer com a atriz Marina Ruy Barbosa em 2019

Marina Ruy Barbosa, a Luz, e León em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação/Globo)

Com um ano bastante corrido, Marina Ruy Barbosa não tem do reclamar! A atriz emendou vários trabalhos durante esse ano, contando as duas protagonistas: Amália em Deus Salve o Rei (novelas das sete) e O Sétimo Guardião (trama das nove), ambas da TV Globo.

Muito bem casada com o piloto e empresário Xandinho Negrão, Marina teve o ano de 2019 revelado pelo vidente Rodrigo Tudor na tarde desta quarta-feira, 26, em conversa com a apresentadora Sonia Abrão no A Tarde é Sua da RedeTV. A ruiva teve o destino revelado.

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão (Foto: Reprodução/Instagram)
Marina e Xande Negrão (Foto: Reprodução/Instagram)

“No casamento não tem nem o que falar, é união, união. O que eu posso te dizer é que a gente vai se surpreender. Vai vir uma gravidez, bem provável que seja surpresa porque ela não está esperando. Em 2019 ela tem essa tendência de gravidez”, revelou o vidente, que ainda garantiu que ela ficará longe das novelas e focará apenas no cinema.

MARINA TEM BAFO?

Matheus Mazzafera mais uma vez conseguiu extrair revelações fortes dos entrevistados para o seu canal no Youtube. O apresentador conversou com Daniel Rangel e André Luiz, atores do elenco da novelinha Malhação – Vidas Brasileiras.

Na brincadeira do ‘Eu Nunca’, os atores acabaram abrindo a intimidade. Daniel, por exemplo, revelou já ter beijado uma pessoa com bafo e ao completar gerou polêmica. “Em cena”, disparou o jovem, caindo na risada na sequência.

Ator já beijou muito na trama. (Foto: Reprodução)

As especulações começaram e Matheus quis saber quem era atriz em questão, mencionando até o nome de Marina Ruy Barbosa. “Já fiz de teatro, já fiz cinema. Não fiz só novela”, afirmou Daniel, que só em Malhação já beijou duas atrizes: Alice Milagres, a Maria Alice, e Rayssa Bratillieri, a Pérola.

TV Foco