João Pessoa 12/12/2018

Início » Variedades » Vídeo: após xingamentos, professor agride aluno em escola dos EUA

Vídeo: após xingamentos, professor agride aluno em escola dos EUA

Uma briga entre um professor e um estudante foi flagrada em uma escola nos Estados Unidos na última sexta-feira (2). O incidente aconteceu em Los Angeles, na Califórnia, e está sendo investigado pela polícia local. As informações são da CNN. O vídeo abaixo mostra a briga.

As imagens feitas por alunos da Maywood Academy High School mostram o professor de música Marston Riley, de 64 anos, dando vários socos no rosto de um aluno de apenas 14 anos na frente da sala. Estudantes contaram para o canal de televisão KTLA que o professor pediu para o aluno sair da sala por não estar usando o uniforme apropriado.

Os presentes no local ainda disseram que o aluno de 14 anos gritou ofensas racistas para Riley, que é negro. O professor, então, deu diversos socos no menino que ainda tentou reagir em certo ponto. A briga só acabou quando um outro funcionário da escola separou os dois.

De acordo com a polícia local, o professor foi detido por agressão a um menor de idade. O aluno foi levado para o hospital com pequenas lesões, mas já foi liberado.

Minuto ao Minuto