Vídeo. Brasileiro é preso em Madri por empurrar espanhol nos trilhos do metrô

Vídeo. Brasileiro é preso em Madri por empurrar espanhol nos trilhos do metrô

Um brasileiro de 27 anos foi preso por empurrar um jovem nos trilhos do metrô da Estação de Argüelles, em Madri, no momento em que o trem se aproximava. De acordo com o portal espanhol El País, o crime ocorreu na sexta-feira (02/08/2019), às 9h40, sem qualquer provocação ou discussão prévia.

Nas imagens de segurança do local, é possível ver dezenas de pessoas aguardando o trem. O acusado, nomeado como Bruno pelo portal, se aproximou da vítima, um espanhol de 23 anos, e o chutou pelas costas. O espanhol, entretanto, conseguiu se desviar do veículo e ficou ao lado dos trilhos, em um canto da plataforma. Dessa forma, o metrô passou ao seu lado e não causou ferimento.

Os agentes de segurança da estação conseguiram prender Bruno, que se mostrou violento e tentou fugir, segundo fontes policiais.
Segundo o El País, o brasileiro tem causado problemas na cidade e já foi preso por três vezes, acusado em casos de agressão e ataques contra autoridades. Ainda não há informações sobre o sobrenome de Bruno ou há quanto tempo ele está na Espanha.
Metrópoles