Vídeo: ciúme, amor e traição! Cantora Naiara Azevedo responde perguntas dos fãs

Naiara Azevedo não tem papas na língua com temas como traição, ciúmes e relacionamentos. Na leva de cantoras sertanejas que conquistaram o Brasil mostrando sua força ao usarem experiências pessoais em uma sofrência de grande sucesso, a dona do hit “50 Reais” se junta a cantoras comoMarília Mendonça, que canta “Infiel”, música na qual aborda sobre traição, e a dupla Simone e Simaria, que já revelou o que gosta de ouvir na hora H, servindo de inspiração e empoderamento feminino para muitas mulheres. No “3 Minutos” desta semana, Naiara responde a perguntas de fãs e mostra toda sua desenvoltura para comentar determinados assuntos.

CANTORA NÃO PERDOA TRAIÇÃO

A cantora nascida e criada em uma área rural tem sangue quente. Como já declarou em algumas entrevistas, usou a traição do ex para criar a música “50 Reais” e não perdoou a pulada de cerca. “Tem mulher que deixa pra lá. Perdoa, consegue passar por cima. Eu admiro muito essas pessoas, pois não sou assim. Se me trai eu termino. Não continuo com quem me engana”, disse ela.

CIÚMES, CASAMENTO E ASSÉDIO

Sem papas na língua, Naiara Azevedo, a artista adepta do botox para cuidar do rosto encara oito perguntas dos fãs e entrega se é ciumenta, se já sofreu assédio, se gosta de mandar na relação e muito mais. Confira!

(Por Carmen Lúcia)