João Pessoa 22/04/2019

Início » Destaque » VÍDEO: deputado paraibano sai em defesa de filho de Bolsonaro e cutuca ala petista: “Alguém sabe sobre filhos do Lula?”

VÍDEO: deputado paraibano sai em defesa de filho de Bolsonaro e cutuca ala petista: “Alguém sabe sobre filhos do Lula?”

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, utililizou as redes sociais nesta terça-feira (22) para sair em defesa do senador eleito, Flávio Bolsonaro, também do PSL, que está sendo alvo de investigação por movimentações financeiras atípicas em suas contas bancárias. Na defesa, Julian alegou que todo o alvoroço em cima do caso nada mais é que um ‘jogo bruto’ para atacar a gestão Jair Bolsonaro.

Ao final, o parlamentar paraibano faz uma contestação, pede para respeitar a fila e dispara: “E se fossem os filhos do Lula?”

CONFIRA A POSTAGEM

Minha pergunta é…E se fosse com você, poderia ser feito também ? O certo é certo, eu até agora só observo.
Aguardem, desse limão, sairá uma limonada, foram com muita sede ao pote, a intenção aí nada mais é do que atacar ao governo, o jogo é bruto, mas respeitando a fila…Alguém sabe sobre os filhos do Lula ?

#Repost @flaviobolsonaro
• • • • •
.
🎥VÍDEO COMPLETO NO LINK DO STORIES.
———————————
Ficou bem claro para todos que o MP/RJ estava mentindo ao dizer que eu não era investigado.
Conforme matéria do JN de hoje está provado que eu era investigado, que quebraram meu sigilo bancário sem autorização judicial e foram vazados propositalmente dados sigilosos de minha conta bancária e extratos com movimentações, o que é um absurdo e uma total ilegalidade.
A história que inventaram sobre os depósitos em minha conta, querendo insinuar que possuem alguma relação com meu ex-assessor, é uma mentira deslavada que terei o prazer de derrubar com provas reais e documentais.