VÍDEO: em nota, Julian Lemos desmitifica ‘entrevero’ no plenário da Câmara dos Deputados e diz que agiu em defesa das mulheres

VÍDEO: em nota, Julian Lemos desmitifica ‘entrevero’ no plenário da Câmara dos Deputados e diz que agiu em defesa das mulheres

Em nota publicada nesta quinta-feira (30), o deputado federal Julian Lemos (PSL)  denunciou mais uma tentativa de agressão, no plenário da Câmara dos Deputados, contra a pessoa dele. O parlamentar ainda ressalta que, na ocasião, saiu em defesa das mulheres, e acabou virando alvo de colegas transtornados.

CONFIRA

Nota sobre o episódio de ontem.

Na noite desta quarta feira (29) durante uma acalorada sessão plenária que votava destaques de importantes medidas provisórias para o futuro da nação, membros da oposição ao Governo e ele (Deputado Expedito Netto) vinham agredindo verbalmente a Deputada Geovânia de Sá que presidia a sessão. As ofensas chegaram a tal ponto, que até mesmo as deputadas da oposição ao Governo saíram em defesa de Geovânia por entender que ali se tratava de agressões que queriam desmerecer a Presidente por ser mulher.

Ao ser repreendido de maneira pública pela Presidente da Mesa, ele se dirige transtornado (como se vê no vídeo) à mesa para continuar suas ofensas e acaba por esbarrar no Deputado Julian Lemos – PSL/PB. Neste momento, Julian Lemos é escolhido para ser alvo de suas ofensas que não devem ser transcritas aqui, por respeito as famílias e ao decoro parlamentar. Julian Lemos se aproxima de Netto e de maneira dura e séria exige respeito a ele e a presidente. As imagens não deixam dúvida de que não houve agressão física pois não se percebe naquele momento nenhum movimento brusco por parte de Julian Lemos.

Por fim, este episódio deixa claro, que para aqueles que estão contra o progresso do país, vale tudo, até mesmo diminuir uma parlamentar por ser mulher.

Julian Lemos Deputado Federal.

VEJA NO INSTAGRAN

Blog do Ninja